Marcadores:

Executivo da Sony confirma Call of Duty para Vita

A Activision não anda cuidando bem de seus segredos: depois de uma página de Black Ops 2 aparecer na Amazon, agora é a vez de um executivo da Sony deixar escapar que o PS Vita terá seu Call of Duty ainda este ano.

O furo foi dado por Guy Longsworth, vice-presidente de marketing da divisão PlayStation na Sony. "Para o outono, meus filhos estão no aguardo do Call of Duty do PS Vita, que eu particularmente acho que será um dos marcos da plataforma", disse o executivo em entrevista ao GameTrailers TV, sem especificar mais detalhes.

Vale lembrar que trata-se do outono do hemisfério norte, que acontece entre os meses de setembro e novembro - e que geralmente também é o trimestre do ano reservado aos grandes lançamentos.

Portátil anterior já teve Call of Duty

O PSP, antecessor do PS Vita, teve um game da série Call of Duty, o Roads to Victory, lançado em 2007, com ambientação se Segunda Guerra e até modos multiplayer para seis jogadores. Depois dele, a Activision deu um tempo no PSP e focou os esforços nos Call of Duty para DS. No total, foram seis versões para o portátil da Nintendo, incluindo três baseadas na trilogia Modern Warfare.

0 comentários:

Postar um comentário